quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rodrigo Maia | Na ponta da língua!

O presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), reagiu à afirmação do presidente Lula ao jornal RedeTV News!, da Rede TV!, segundo a qual, “o DEM vota contra a CPMF porque é um partido sem perspectiva de poder”.

"– Perspectiva de poder para chegar ao governo e contrariar as promessas feitas, passar por cima dos compromissos assumidos, a começar pela defesa dos valores éticos, além de minar a confiança e a esperança das pessoas, como fez e segue fazendo o presidente Lula, o Democratas não tem e não quer ter. Perspectiva de poder para conduzir o governo de costas para o país, totalmente aparelhado e voltado apenas aos interesses do PT e da base aliada, não interessa aos Democratas e nem ao povo brasileiro. A única perspectiva de poder que queremos é a de seguir representando os sonhos, os anseios, as esperanças e os interesses da maioria da população que rejeita a CPMF e condena a gastança imoral do governo." afirmou Rodrigo Maia.


O deputado lamentou o autoritarismo e a arrogância do presidente da República.


“Ao agredir um partido da Oposição que cumpre seu programa, o presidente Lula mostra, mais uma vez, seu perfil autoritário, sem contar a arrogância que, aliás, ele vive apontando nos outros”, assinalou.


Segundo Rodrigo Maia, o presidente Lula deve ter saudades do tempo em que era Oposição porque vive citando o Democratas nas entrevistas e declarações. “Para um Partido sem perspectivas, até que o Democratas incomoda bastante o presidente”, ironizou.


---
Fonte: Blog Democrata


Nenhum comentário: